Pouco conhecido Fatos sobre produtos acusticos.

Nosso material Pode vir a ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do novo decreto lei RSECE, usando baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga do aplicaçãeste (hipotese de compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, o cheiro bem pouco activo e nãeste representa nenhum perigo para a saúde da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons do impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida algumas das Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

A linha por forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos do garantia, respeitando-se as condições do armazenamento e casa recomendadas pelo fabricante. Os produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais por Colossal umidade, diretamente abaixo do coberturas metálicas ou fibro-cimento que nãeste tenham adequada proteção térmica e ventilaçãeste no entreforro.

Locais de aplicaçãeste: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Espaços com humidade (piscinas etc...) podendo ser Utilizado com painé especialmenteis perfurados ou não - É possibilitado a ter camada adesiva 17 / 28

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos de que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis do ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locução, vídeo, música e ilhas do edição. 

É uma lâmina flexível do borracha sinté especialmentetica que confere ao Resultado elevada densidade tornando-o Óptima isolante acústico.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoção dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do pacto usando a obrigatoriedade do cliente que podem vir a oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do 1 recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos por exaustãeste primário dos convertedores de aciarias, operando com gás do combustão saturado, usando a finalidade por reduzir a emissãeste por ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

Linha que atende as necessidades para quem busca um vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, usando custo intermediário.

Nossos novidades produtos acústicos e mecanismos por proteção contra o ruído podem vir a ser usados para fornecer soluções eficazes em praticamente todos os ambientes - desde escritórios, estúdios do gravaçãeste, teatros, auditórios e instalações hospitalares. Podem vir a ser aplicados também na redução do ruído em ginásios e piscinas, em salas de aula ou na redução do ruído excessivo em grandes instalações de produção.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

ESTES painé especialmenteis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados usando sistema exclusivo de perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA próxima página RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução usando estética da RPG para absorção acústica, usando classe anti-fogo 1. Nosso painel acústico utilizando espessura até 10 cm serve para o controlo da reverberação em locais públicos sendo possível no entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram manter uma estfoitica agradável.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicação: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação.

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações sem pré especialmentevio aviso devido a implementaçãeste do melhorias e inovações aos processos por produção.

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza de linhas de vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores projetados conforme o Lei ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *